[Asterisk-Users] CDR Web Search Frontend

listas iPfone listas at ipfone.com.br
Mon Sep 29 06:57:15 MST 2003

Oi Adriane!

Minha mãe foi internada hoje de madrugada no 9 de julho por causa de um
problema de estomago..

Já viu que não vou conseguir ir hoje tb.

Já estou de pé desde ontem a noite.

arrumei um micro aqui no hospital para te escrever. esqueci meu celular em
casa.

Amanhã ainda dá tempo né? eu não vou deixar a sua chefinha quebrar o seu
pescocinho tá?

um beijo

claudio