[asterisk-r2] Atualizar OPENR2

Arnaldo de Moraes Pereira arnaldo.pereira at ymail.com
Thu Oct 28 05:50:24 CDT 2010

O ideal é recompilar o asterisk, a menos que você tenha certeza que a api
usada pelo chan_dahdi é a mesma exportada pela versão da sua libopenr2. Uma
boa referência em portugues:
http://blog.alexandrealencar.net/2008/05/asterisk-com-mfcr2-openr2.html(assim
como outros posts do blog do Alexandre)

In english: unless you're sure the chan_dahdi you're using is compatible
with libopenr2 you're about to install, you should recompile asterisk.

--
Arnaldo M Pereira