[asterisk-r2] Atualizar OPENR2

Bruno Pellanda bruno at novagne.com.br
Wed Oct 27 13:43:12 CDT 2010

Olá,

gostaria de saber se para atualizar a biblioteca openr2 preciso apenas

baixar a nova versão e instalar normalmente, ou é preciso recompilar

o asterisk também?

estou com um problema em meu asterisk, no qual tenho uma placa

E1 com 4 Spans, 2 links R2 e 2 links ISDN, depois de muita briga para

faze-la funcionar em um servidor HP DL180, os 2 links ISDN funcionam

100%, porem os R2 antes de completar os 60 canais,  tem este erro:

WARNING[26080]: app_dial.c:1296 dial_exec_full: Unable to create channel of
type 'zap' (cause 34 - Circuit/channel congestion)

(e ainda tem cerca de 20 canais livres)

estou utilizando o asterisk 1.4.27.1 , e a openr2  1.2.0 , utilizo também

o zaptel 1.4.12.1, pois o DAHDI não funcionava nesta máquina,

desde já agradeço qualquer ajuda.

att

Bruno Pellanda