[asterisk-r2] Corte de llamadas

A.B.Delphini (Dell) - CIO Asterisk Libre™ angelo at delphini.com.br
Wed Jun 25 13:20:18 CDT 2014

Ola que tal... Faustino yo no percebi em su configuracion el parametro
"protocolvariant" en Mexico es:
Telmex

protocolvariant=mx,10,4

Avantel

protocolvariant=mx,10,4

Lo siento si me inquivoquei.

Esta información me he basado en este sitio:

http://www.soft-switch.org/unicall/installing-mfcr2.html

--
Angelo Delphini | CIO Asterisk Libre | Telecommunications Manager
Telf-RJ: 55 (21) 4062 7539 | Telf-MG: 55 (21) 3939 9935 |

[image: Perfil Angelo Delphini] <http://www.linkedin.com/in/delphini>

   _
  °v°         Asterisk Libre
 /(_)\  http://www.asterisklibre.org/
  ^ ^
 Seja livre, use Asterisk Puro!
 --------------------------
 Open Source \o/\o/ - Milhares de mentes abertas não podem estar enganadas!

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini System™